> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Eleição da Associação de Moradores de Ferradas acontece dia 19 de maio

domingo, 5 de maio de 2013

ITABUNA-BA: Eleição da Associação de Moradores de Ferradas acontece dia 19 de maio

A eleição para nova diretoria da Associação de Moradores de Ferradas acontece no dia 19 de maio. 
As associações de moradores brasileiras têm por objetivo “melhorar a qualidade de vida da comunidade em geral, defendendo-os; organizando-os e desenvolvendo trabalho social junto aos idosos, jovens e crianças, distribuindo aos mesmos, gratuitamente, benefícios alcançados junto aos Órgãos Municipais, Estaduais, Federais e a Iniciativa Privada”.
Envolver a comunidade é fazer da associação um patrimônio público. 

Para o candidato a presidente Thiago Mendonça, é preciso cada vez mais trabalhar na conscientização dos moradores. “Conscientizar os moradores de que devemos buscar objetivos em comum, e assim, melhorar cada vez mais nossa comunidade, fazendo surgir novos horizontes, já venho fazendo a minha parte na medida do possível, mesmo com a minha deficiência sou eficiente, enxergo com o coração, com a sensibilidade, me cerco de pessoas que gostam de fazer o bem sem olhar a quem" disse.

Thiago desenvolve um trabalho que vem ajudando as mães carentes da sua comunidade, há dois anos distribui fraldas descartáveis. Ele afirma que as crianças não podem pagar por isso, são o futuro do nosso país ! Junto com seu candidato a vice Paulinho Bolacha, a professora Shirley e outros amigos que compõem a Chapa 1, Tiago espera ser eleito Presidente da Associação de Moradores de Ferradas com o apoio da maioria dos moradores, pois há muito tempo não estão sendo bem representados.

A eleição acontece no dia 19 de maio, das 08:00 às 16:00 horas no colégio Brasília Baraúna.
Para votar basta ter 15 anos completos, levar identidade e um comprovante de residência (conta de água, luz, telefone, fatura de cartão de crédito).

Os trabalhos serão coordenados pela competente advogada e funcionária pública Veneranda Andrade, que trabalha no auxílio das Associações de Moradores há mais de 27 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário