> TABOCAS NOTICIAS : Exército divulga o edital de concurso público para 520 vagas; provas no PI

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Exército divulga o edital de concurso público para 520 vagas; provas no PI


A Escola Preparatório de Cadetes do Exército (EsPCEx) lançou, nesta quinta-feira, o edital de concurso público com oferta de 520 vagas para o Curso de Formação e Graduação de Oficiais de Carreira da Linha de Ensino Militar Bélico. Os candidatos devem ser do sexo masculino, ter diploma de nível médio, ter entre 17 e 22 anos e também possuir altura mínima de 1,60m. As informações foram publicadas no Diário Oficial da União, na página 24 da terceira seção.
As inscrições poderão ser feitas de 20 de maio a 3 de junho no sitewww.espcex.ensino.eb.br. A taxa de participação custará R$ 80. O processo seletivo será composto por duas fases: a primeira composta por exame intelectual e a segunda constituída de comprovação de requisitos biográficos, inspeção de saúde e exame de aptidão física.
As avaliações serão aplicadas nos estados do Acre, Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Rio Grande do Sul, Roraima, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo, Tocantins e também no Distrito FederalFonte: Com informações do Extra*Por: Francy Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário