> TABOCAS NOTICIAS : Detento morre com suspeita de gripe H1N1

terça-feira, 14 de maio de 2013

Detento morre com suspeita de gripe H1N1


Um presidiário de 35 anos morreu com suspeita de ter sido contaminado pela gripe A (H1N1) na madrugada desta segunda-feira (13) em Pilar do Sul (SP).
Segundo a Polícia Militar, Alexandre Eduardo Euzébio, natural de Salto (SP), começou a passar mal na sexta-feira (10) e foi levado para a Santa Casa da cidade. O homem foi medicado e depois liberado. Neste domingo (12) ele voltou a passar mal e foi transferido para a Santa Casa do município por volta das 10h. Ele foi escoltado para o hospital e ficou internado com a suspeita de H1N1.
A Vigilância Epidemiológica retirou coletas para comprovar a doença e ele continuou sendo tratado. Por volta das 3h desta segunda-feira ele não resistiu às complicações e morreu.
De acordo com a Vigilância Epidemiológica, o material foi enviado para o Instituto Adolfo Lutz e o resultado deve sair na próxima quarta-feira (15).
Segundo a Polícia Civil, cerca dos 60 homens detidos na cadeia do município irão receber a vacina da H1N1 nos próximos dias. Já os internos que estiverem com sintoma de gripe irão passar por uma avaliação médica. Até o momento, não há nenhum outro preso com sintomasFonte: g1.com

Um comentário:

  1. Ele não morreu de gripe coisa nenhuma, estava todo machucado....... ele foi assassinado dentro da cadeia de Pilar do Sul

    ResponderExcluir