> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: São Caetano> Agora sim, a Biblioteca Comunitária está de volta para o povo !

sábado, 14 de abril de 2012

ITABUNA-BA: São Caetano> Agora sim, a Biblioteca Comunitária está de volta para o povo !

Em parceria com a Prefeitura Municipal, foi reinaugurada neste sábado, 14, às 10:30 horas, a Biblioteca Comunitária do Bairro São Caetano. Totalmente reformulada e mais confortável num espaço amplo como deve ser, oferecendo mais condições dignas a quem precisa e busca os conhecimentos. Depois de quatro anos sem a devida atenção, a Biblioteca voltou a funcionar para o bem da comunidade. O esforço da diretoria foi fundamental para que hoje os alunos e a comunidade do bairro e adjacências possam realizar suas pesquisas, trabalhos, leituras e outros beneficios que estarão a disposição dos frequentadores da biblioteca.
O Prefeito Capitão Azevedo prestigiou o evento de reinauguração e ressaltou a importância da biblioteca, "aqui as pessoas tem acesso aos livros, a cultura, o aprendizado e as pessoas que mais evoluem e se tornam independente na vida são aqueles que estão estudando, e tem um nível cultural nutrido e bem informado".
O prefeito elogiou a atitude do presidente Elvis, o Gringo, do vice Zezinho e diretoria, pela iniciativa de buscar levar mais conhecimentos aos jovens a adultos que ali irão em busca das respostas para suas dúvidas, e quem tem a ganhar com isso é a comunidade do São Caetano a adjacências.
Compareceram ao evento lideranças comunitárias, presidentes de associações, a advogada Veneranda Andrade que coordena o trabalho das associações de moradores, a secretária do prefeito Joelma Reis, também marcaram presença.
A imprensa estava lá, a Tv Santa Cruz, os Blogs Nachapakente, Tabocasnoticias, Nei Guimarães (Rádio Jornal), ASCOM Prefeitura.
Logo após a reinauguração foi servido um café da manhã aos participantes. Fotos> Nachapakente

Nenhum comentário:

Postar um comentário