> TABOCAS NOTICIAS : BRASIL:Eleições simultânea da CIPA-VIP, ocasiona clima de grande tensão

sábado, 16 de abril de 2011

BRASIL:Eleições simultânea da CIPA-VIP, ocasiona clima de grande tensão

No último dia 14 de abril, ocorreram simultânea e propositalmente, eleições da CIPA em várias garagens incluindo as 03 do sistema VIP: Guarapiranga, De Penedo e Capela M Boi Mirim. Esse sistema de garagens é de onde originou o atual presidente do sindicato. Já durante o período de campanha para o pleito ocorreram confrontos e tensões entre os grupos concorrentes chegando ao extremo de serem exibidas armas de grosso calibre e grande poder de fogo na tentativa de ganhar a eleição através da intimidação.

Apesar do clima de grande violência, pessoas da oposição ligadas à CUT e RENOVAÇAO quebraram a blindagem do grupo oponente e elegeram titulares e suplentes na CIPA-2011, através de propostas que defendem a saúde do trabalhador em primeiro lugar, opondo- se àqueles que só querem tirar proveito do cargo e das situações que envolvem a quem labuta diariamente.

Acreditamos na disputa honesta e pacífica, não aos confrontos como o que ocorreu na eleição da VIP.
Embora muitos estivessem temerosos, graças ao bom Deus, nada de grave ocorreu.

Desejamos aos eleitos uma boa gestão, sempre atentos aos direitos legítimos dos trabalhadores!

Marcos Antônio (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do radio jornal de Itabuna. Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana. Fone: (11) 6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário