
Rinaldo de Oliveira - SNB
Michael Shcumacher, heptacampeão mundial de Fórmula, que sofreu acidente de esqui há 12 anos, está de cadeira de rodas e assiste F1 na TV. - Foto: arquivo/ divulgação/F1
Finalmente notícias sobre a lenda da Fórmula 1. Michael Schumacher não está mais de cama e assiste às corridas de F1 na TV com o ex-chefe da Ferrari, Jean Todt. A notícia boa foi dada pelo jornal Daily Mail.
O heptacampeão mundial de Fórmula 1 não é visto em público desde o acidente de esqui, que mudou sua vida há 12 anos. Ele esquiava nos Alpes Franceses quando bateu a cabeça e perdeu os movimentos do corpo e a fala.
Hoje, segundo novas informações, Michael Schumacher ainda não consegue andar e depende de enfermeiras para se locomover pela casa em uma cadeira de rodas. Mas segue uma vida rodeado pelo carinho da família e amigos próximos.
Vive em mansão
Schumacher recebe cuidados na enorme mansão onde vive com a família em Las Brisas, Maiorca, avaliada em cerca de 30 milhões de libras (219 milhões de reais).
A mulher dele, Corinna, e a família resguardam a imagem do heptacampeão e não permitem que ele seja fotografado. Poucas pessoas são autorizadas para visitá-lo.
Segundo o jornal inglês, Michael Schumacher se locomove pela residência, numa cadeira de rodas, com a ajuda de uma equipe de médicos, cuidadores e terapeutas.
Atualmente com 57 anos o heptacampeão mundial de Fórmula 1 recebe cuidados médicos o tempo todo.
Segundo relatos, esses cuidados custam à família Schumacher dezenas de milhares de libras por semana.
Além da mansão em Maiorca, Schumacher tem a residência principal da família em Gland, na Suíça.
Pouquíssimos convidados têm permissão para entrar nas duas casas.
Mas uma pessoa que teve acesso, e contou como ele está hoje, foi o ex-chefe da equipe Ferrari, Jean Todt, segundo informou o jornal Express.
Nenhum comentário:
Postar um comentário