> TABOCAS NOTICIAS : Menina de 10 anos filma mãe sendo brutalmente espancada por mulher; vítima morreu no hospital

.

.

sábado, 10 de janeiro de 2026

Menina de 10 anos filma mãe sendo brutalmente espancada por mulher; vítima morreu no hospital

Foto: Reprodução
Uma mulher de 42 anos morreu horas após ser brutalmente espancada em via pública no município de Palmital, na região central do Paraná. O crime ocorreu na tarde da última segunda-feira (05/01) e causou grande comoção entre moradores pela violência empregada e pelas circunstâncias em que ocorreu. Com informações do Portal CGN.

De acordo com as investigações, a agressão teria sido motivada por ciúmes. A suspeita, uma mulher de 33 anos, acreditava que a vítima estaria fazendo comentários e fofocas após um suposto flerte envolvendo um vizinho, o que teria gerado ameaças antes do ataque.

A discussão evoluiu rapidamente para uma briga violenta, presenciada pela filha da vítima, de apenas 10 anos. A criança chegou a gravar as agressões em vídeo. As imagens, consideradas fortes, não foram divulgadas pelas autoridades.

Segundo o delegado Márcio Cristiano da Silva da Rocha, a vítima sofreu socos, chutes e puxões de cabelo, resultando em ferimentos na cabeça e em várias partes do corpo. Apesar de ter recebido atendimento médico inicial e sido liberada após exames, o estado de saúde dela se agravou horas depois.

A mulher, que já possuía problemas cardiorrespiratórios e fazia uso de oxigênio, voltou a passar mal durante a madrugada, retornou à unidade de saúde de Palmital e morreu. A agressora foi presa em flagrante, e a Polícia Civil apura o caso, que pode ser enquadrado como homicídio qualificado com dolo eventual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário