O atirador foi preso em flagrante após disparar contra as vítimas
Barueri, SP – Os médicos Luís Roberto Pellegrini Gomes, de 43 anos, e Vinicius dos Santos Oliveira, de 35, foram mortos a tiros na noite da última sexta-feira (16). O crime aconteceu no estacionamento de um restaurante na região de Alphaville. O autor dos disparos é o também médico Carlos Alberto Azevedo Silva Filho, que foi preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal logo após o ataque.
Em destaque na direita, Carlos Alberto Azevedo Silva Filho. Imagem: Reprodução
Como aconteceu
Os três profissionais estavam no interior do estabelecimento quando iniciaram uma discussão por volta das 2h da manhã. Embora o desentendimento inicial tivesse sido contido, a briga recomeçou na área externa. Já na calçada, Carlos Alberto sacou uma pistola 9 mm e atirou contra os colegas. As vítimas chegaram a ser levadas para pronto-socorros da região, mas não resistiram aos ferimentos. Com o suspeito, a polícia apreendeu a arma, documentos e mais de R$ 16 mil em espécie.
Perfil das vítimas
Médicos mortos pelo colega - Imagem: Reprodução
Vinicius dos Santos Oliveira atuava desde 2019 em Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Cotia, onde era reconhecido pelo bom relacionamento com pacientes e equipes; ele deixou esposa e um filho de um ano e meio. Luís Roberto Pellegrini Gomes formou-se em 2012 e mantinha uma postura discreta na profissão. O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Barueri, que solicitou a conversão da prisão do atirador em preventiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário