O ônibus da equipe sub-20 do Águia de Marabá colidiu com um caminhão parado, causando uma tragédia após a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Por Galáticos Online
O ônibus que transportava a delegação sub-20 do Águia de Marabá se envolveu em um grave acidente na noite desta quinta-feira (15), no Tocantins, durante o retorno ao Pará após a participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A tragédia resultou em ao menos uma morte.
O preparador físico Hecton Alves morreu no local. Já o técnico Ronan Tyezer sofreu ferimentos graves e foi encaminhado a um hospital da região, segundo informações confirmadas pelo clube.
A equipe estava hospedada em Taubaté e retornava para Marabá após disputar partida em Guaratinguetá, no Vale do Paraíba, interior de São Paulo. O Águia foi eliminado da Copinha anteontem, após derrota para o Juventude.
O acidente ocorreu em um trecho da rodovia entre os municípios de Crixás do Tocantins e Fátima, a cerca de 700 quilômetros de Marabá. De acordo com o clube, o ônibus colidiu com um caminhão parado na pista, sem sinalização.
Em nota oficial, o Águia de Marabá informou que, até o momento, nenhum atleta sofreu ferimentos graves. As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário