Roberta Tamires Pereira foi morta dentro da própria casa
Divulgação

Informações iniciais apontam que criminosos invadiram o imóvel, localizado na Rua 1º de Abril, e executaram a mulher que estava acompanhada do marido. Ela foi morta com disparos de arma de fogo. O companheiro da vítima não foi atingido.
Segundo a Polícia Militar, equipes da 23ª CIPM foram acionadas para a ocorrência. “No local os militares foram informados que no interior de uma residência estava uma mulher ferida por disparos de arma de fogo e sem sinais vitais, fato que foi constatado pela guarnição. O local foi isolado e DPT foi acionado para as medidas cabíveis”, disse a corporação.
Procurada pela reportagem, a Polícia Civil informou que, conforme relato que consta na ocorrência, dois homens encapuzados invadiram o imóvel e efetuaram vários disparos contra a vítima. “O companheiro dela teria escapado sem ferimentos. Foram expedidas as guias para perícia e remoção, enquanto diligências são realizadas no sentido de identificar autoria e motivação para o crime”, completou a instituição.
Equipes da Polícia Civil e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estão no local para realizar perícia e colher materiais e depoimentos que possam contribuir com as investigações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário