Uma mulher de 34 anos, que encerrou um relacionamento de uma década, está pedindo uma compensação financeira do ex-namorado por considerar que ele “roubou seus anos férteis”. A anônima defende que o ex deveria arcar com os custos da fertilização in vitro ou do congelamento de óvulos após o término. Via 180graus
Em relato à coluna Moral Money, do site Telegraph, ela explicou que o ex decidiu encerrar o relacionamento porque, aos 38 anos, “ainda tem uma década pela frente para aproveitar o estilo de vida e se dedicar à carreira”, enquanto ela desejava casar e ter filhos. “Estou entrando na fase furiosa do ciclo do luto porque sinto que ele me deve muito e quero que ele pague”, escreveu.
A mulher contou ainda que abriu mão de parte da carreira para apoiar as ambições do ex, com quem havia combinado que ele seria o principal provedor caso tivessem filhos. Agora, diz se sentir vulnerável e em busca de compensação.
“Certamente ele deveria ter alguma responsabilidade em me ajudar a minimizar os danos aos nossos planos causados por sua mudança de ideia e promessas quebradas?”, questionou.
O colunista Sam Secomb se mostrou solidário à situação, mas reconheceu que seria “impossível apresentar um caso jurídico bem-sucedido” para conseguir a indenização.
Nenhum comentário:
Postar um comentário