
Foto: Reprodução/Redes Sociais
A Polícia Civil solicitou uma nova prorrogação para concluir o inquérito que apura o triplo homicídio registrado em Ilhéus, no sul da Bahia. A informação foi confirmada neste sábado (15) pela TV Santa Cruz, afiliada da Rede Bahia, exatamente quando o crime completa três meses sem desfecho. Via Por Giro Ipiaú
As vítimas — Alexsandra Oliveira Suzart, 45 anos; Maria Helena do Nascimento Bastos, 41; e Mariana Bastos da Silva, 20 — foram encontradas mortas no dia 16 de agosto, em uma área de mata na Praia dos Milionários, um dos destinos turísticos mais conhecidos da região. Todas apresentavam marcas de facadas.
Dez dias após o crime, Thierry Lima da Silva confessou ter assassinado as três mulheres durante uma tentativa de assalto. Apesar disso, a Polícia Civil não descarta a possibilidade de participação de outras pessoas no caso. Os investigadores seguem em busca de supostos comparsas e aguardam novos resultados periciais para avançar na elucidação do crime.
Esta é a segunda prorrogação solicitada pela corporação. Em setembro, a Justiça da Bahia já havia autorizado um acréscimo de 60 dias ao prazo inicial, estendendo o encerramento do inquérito até novembro. Agora, com o novo pedido, o caso volta a depender de decisão judicial para que os investigadores tenham mais tempo de trabalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário