Redes sociais

Três moradores de Itacaré morrem afogados em dois locais distintos
Duas vítimas morreram enquanto salvaram uma criança de afogamento no Rio de Contas
Três pessoas de Itacaré, no Sul da Bahia, morreram em dois locais distintos neste domingo (2), Dia de Finados. As vítimas foram identificadas como Renner Oliveira, de 24 anos, Léo Motos e Carlos Neto. Por
O que aconteceu
Pela manhã, Renner morreu afogado enquanto se divertia na Praia do Havaizinho, um dos cartões-postais da cidade. Momentos antes, o jovem havia publicado fotos e vídeos do nascer do sol nas redes sociais. Surfistas e banhistas agiram rapidamente e conseguiram retirá-lo da água, mas, apesar dos esforços de primeiros socorros, ele não resistiu e teve o óbito confirmado ainda no local.
O corpo de Renner foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica, com previsão de liberação para velório ainda nesta tarde.
Horas depois, os moradores receberam a notícia de outras duas mortes também por afogamento. “Seu Léo”, como era conhecido, e o amigo Carlos morreram ao tentar salvar uma criança que se afogava no Rio de Contas.
Testemunhas relataram ao site Verdinho Itabuna que os dois entraram na água para resgatar a criança, e conseguiram, mas acabaram sendo arrastados pela forte correnteza.
O corpo de Léo foi encontrado em frente a um sítio que pertencia a ele, enquanto o corpo de Carlos foi localizado embaixo de uma ponte.
A Polícia Civil registrou as ocorrências e acionou o Departamento de Polícia Técnica para perícia e remoção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário