
Divulgação Polícia Civil -Ba
Cinquenta e uma contas bancárias foram bloqueadas após a Operação Freedom na manhã desta terça-feira (4). Trinta e sete suspeitos de envolvimento com o crime organizado foram presos na Bahia e no Ceará. Via Correio 24hs
Em Salvador, um dos investigados, ainda não identificado formalmente, reagiu à abordagem policial no bairro do Uruguai, e foi baleado. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para atendimento médico, no Hospital Geral Ernesto Simões Filho, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda na capital baiana, 34 suspeitos foram presos nos bairros da Liberdade, Uruguai, Pernambués, Narandiba e Areia Branca. No município de Aratuípe, um alvo foi alcançado, e na cidade de Eusébio, no estado do Ceará, dois suspeitos foram presos.
“Em cada bairro nós efetuamos a nossa identificação. Nessa ação específica, nessa investigação com mais de um ano de duração, ela foi focada na região da liberdade, no Uruguai e em algumas regiões circunvizinhas, inclusive em ações fora do estado e em cidades do interior”, disse o delegado-geral da Polícia Civil da Bahia, André Viana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário