
O cadáver em estado avançado de decomposição encontrado na manhã desta quarta-feira (12) às margens do Rio de Contas, nos fundos do Conjunto Penal de Jequié sem a cabeça e os braços seria de um jovem de Ipiaú. Via Ipiaú Online
Equipes da Polícia Militar e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local para realizar os procedimentos de levantamento cadavérico e dar início às investigações.
O pai de Caique Moura dos Santos, jovem de 22 anos natural de Salvador e residente no bairro Santa Rita, em Ipiaú, acredita que o corpo seja do filho, desaparecido desde o último sábado (8).
Familiares informaram que Caique foi visto pela última vez em Jequié antes de sumir.
Após ser comunicado sobre a descoberta, o pai entrou em contato com o Instituto Médico Legal (IML) da cidade, onde recebeu fotos do corpo que o fizeram reconhecer o jovem pela roupa que usava.
A família vive em Salvador, enquanto Caique residia sozinho em Ipiaú, local onde não tinha parentes. Exames periciais ainda serão realizados para a confirmação oficial da identidade.
A Polícia Civil investiga o caso, que foi registrado como desaparecimento na 1ª Delegacia Territorial de Jequié na segunda-feira (10).O desdobramento desse caso permanece em andamento pelas autoridades locais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário