Criador de conteúdo relatava sequelas graves após realizar técnica nos olhos
Edgar Luz - bahia.ba/entretenimento
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O influenciador Junior Dutra, de 31 anos, faleceu em São Paulo, na última sexta-feira (3), em decorrência de complicações causadas por um procedimento estético mal sucedido. Antes da sua morte, o criador de conteúdo vinha relatando os problemas de saúde que enfrentava desde que se submeteu à técnica chamada de Fox Eyes, em março de 2025.
Em seus vídeos, ele contava que o procedimento foi realizado pelo dentista Fernando Garbi, que, segundo Dutra, se apresentava como médico, mas seria dentista. O tratamento tinha como objetivo levantar a cauda das sobrancelhas e a região lateral dos olhos, criando um olhar mais alongado.
“Ele sempre fala que o Fox Eyes, os fios, nunca tinham complicações”, relatou o influenciador em uma das postagens feitas nos meses seguintes à intervenção.
Não ficou como imaginava
Pouco tempo após a aplicação, no entanto, Junior começou a sentir dores intensas no lado esquerdo do rosto. “Assim que eu fiz o procedimento, eu senti como se fosse uma veia estourada do lado esquerdo do rosto. Do lado direito estava tudo ok, mas no esquerdo eu sentia expulsando o fio”, descreveu.
Dutra revelou ainda que adquiriu infecção que os fez ficar internado diversas vezes. A causa da morte ainda não foi divulgada. O velório foi realizado no último sábado (4), no Funeral Velar Morumbi, na zona oeste de São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário