
Foto: Reprodução / Acorda Cidade
Um homem de 47 anos foi espancado por moradores no conjunto Feira VI, em Feira de Santana, na manhã desta quarta-feira (8), após ser denunciado pelo suposto estupro de uma criança de 9 anos. O homem foi resgatado pela Polícia Militar e conduzido para atendimento médico.
Segundo informações apuradas pelo Acorda Cidade, uma guarnição da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi alertada sobre as agressões enquanto se deslocava para o distrito de Maria Quitéria, na Rua Monsenhor Moisés Gonçalves de Couto. Ao se aproximar do local do incidente, os agressores fugiram.
No momento do resgate, a mãe da criança, visivelmente abalada, apresentou-se aos policiais. Ela relatou que o homem agredido seria o autor do abuso sexual contra sua filha e apresentou o Boletim de Ocorrência (BO) e o exame de corpo de delito como prova da denúncia.
O suspeito, que sofreu várias lesões em decorrência do espancamento, foi prontamente socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Queimadinha. Posteriormente, ele foi transferido para a UPA Estadual, localizada ao lado do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), para receber cuidados mais especializados.
O caso está sendo acompanhado pela Polícia Civil, que utilizará o BO e as provas apresentadas pela mãe para dar continuidade à investigação do crime de abuso sexual e tomar as medidas legais cabíveis contra o suspeito após a sua recuperação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário