> TABOCAS NOTICIAS : ANDRÉ DIDA: Técnico que agrediu Popó já foi expulso de reality show por bater em treinador

.

.

quinta-feira, 2 de outubro de 2025

ANDRÉ DIDA: Técnico que agrediu Popó já foi expulso de reality show por bater em treinador

A briga entre Dida e Popó remete a incidentes passados, incluindo a expulsão do treinador do TUF
Brasil 3 por agressão.
Por Alex Torres/BNews
Treinador de Wanderlei Silva, André Dida foi identificado como um dos principais envolvidos na confusão com o ex-pugilista Acelino 'Popó' Freitas, no evento Spaten Fight Night. Ele é flagrado nas imagens desferindo diversos socos no ex-campeão mundial de boxe, que chega a perder o protetor bucal.

Irmão de Popó e também presente no corner do ex-lutador, Luís Cláudio de Freitas foi quem conteve Dida na confusão. Em sua versão, o técnico de Wanderlei argumentou que a briga generalizada foi uma reação aos ataques vindos da equipe de Popó.

Discurso muito semelhante foi feito pelo mesmo André Dida há mais de 10 anos, no reality show TUF Brasil 3, que contou com Wanderlei Silva e o americano Chael Sonnen como treinadores. Na ocasião, o atrito entre os dois atletas fez com que ocorresse uma briga generalizada, onde Dida agrediu Sonnen pelas costas.
Por conta da atitude, o UFC decidiu pela expulsão de André Dida do programa. Após deixar o programa, o técnico do time de Wanderlei foi acusado de "covardia", devido a agressão por trás, mas afirmou que estava disposto a entrar no cage contra Sonnen.

André Schervinski Amado, conhecido como Dida, tem 41 anos e possui amizade de longa data com Wanderlei Silva, desde os tempos de academia Chute Boxe, em Curitiba. Atualmente, o ex-lutador fundou a equipe Brazilian TKO, na mesma cidade, onde o 'Cachorro Louco' se preparou para a luta contra Popó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário