> TABOCAS NOTICIAS : SALVADOR-BA: Pastora atingida por tiro na cabeça passa por cirurgia; marido chegou a mostrar Bíblia a bandidos

.

.

sábado, 5 de julho de 2025

SALVADOR-BA: Pastora atingida por tiro na cabeça passa por cirurgia; marido chegou a mostrar Bíblia a bandidos

Carine Carvalho foi atingida por tiro dentro de carro 
Crédito: Reprodução
A pastora Carine Carvalho, que foi atingida por disparo feito por traficantes no bairro da Engomadeira, em Salvador, passou por uma cirurgia de quatro horas neste sábado (5), no Hospital Roberto Santos. Carine foi internada em estado grave após um tiro, que atravessou o vidro do carro que estava com o marido e os filhos, atingir a sua nuca e sair pela testa. Por Correio24horas

Logo após o crime, o pastor Manoel Carvalho, seu marido, a conduziu diretamente para o hospital, onde ela foi atendida. Pelas redes sociais, depois da operação, ele publicou um pedido de doação de sangue. “Doe sangue. Qualquer tipo sanguíneo. Quem for realizar a doação, por favor, entrar em contato com o missionário Randerson”, informou.

Ainda pelas redes sociais, o pastor pediu para que as pessoas sigam orando pela recuperação de Carine. “Paz do Senhor! Infelizmente, não estou conseguindo ver todas as mensagens, mas, assim que possível, verei todas. Continuem em oração”, afirmou ele, ressaltando que as doações precisam ser feitas no Hospital Geral do Estado (HGE).

Apóstolos Carine e Manoel / Crédito: Reprodução
A pastora foi atingida pelo tiro na Rua Direta da Engomadeira, quando dava carona para um conhecido depois de um evento gospel. De acordo com fontes policiais, a família chegou a se identificar, com o pastor mostrando a Bíblia. A entrada deles foi liberada no local, mas, no retorno o carro acabou sendo alvo de disparos.

Segundo investigação inicial, traficantes estariam tentando invadir as localidades da Candelária e da Lage, que têm atuação do Comando Vermelho (CV). Eles seriam os responsáveis pelo tiro que atingiu a pastora. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário