No litoral de São Paulo
Foto: Reprodução
Um homem de 41 anos foi preso em flagrante nesta segunda-feira (26/05), após invadir uma residência e matar a ex-cunhada, de 36 anos, e dois ex-sobrinhos, de 11 e 13 anos, em Mongaguá, no litoral sul de São Paulo. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), um adolescente de 16 anos, filho da mulher morta, também foi atacado, mas sobreviveu. Não foram divulgadas informações sobre seu estado de saúde. Com informações do Metrópoles.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito descumpriu uma medida protetiva de urgência ao se aproximar da vítima. Após o crime, ele foi localizado pelas autoridades e confessou a autoria dos assassinatos. A motivação está sendo apurada pelas equipes responsáveis.
Em nota, a Prefeitura de Mongaguá informou que os crimes ocorreram em uma residência próxima à Escola Municipal de Ensino Fundamental Givaldo Alves Gomes. A administração municipal classificou o caso como passional e destacou que o ataque não envolveu a escola. A segurança de alunos, professores e funcionários foi preservada.
Viaturas da Polícia Militar, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Guarda Civil Metropolitana foram acionadas para atender a ocorrência. O caso está sendo investigado pela Delegacia da Defesa da Mulher (DDM) de Mongaguá, que já solicitou a prisão preventiva do suspeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário