Corpo da vítima foi encontrado com um dos dedos preso ao arame
Foto: Reprodução/PM
Um menino de 5 anos identificado como Thallys Gabriel Lopes Delgado, morreu na segunda-feira (20) após ser eletrocutado ao tocar uma cerca de arame energizada no povoado do Morrão, na zona rural de São Desidério, no oeste da Bahia. O corpo da vítima foi encontrado com um dos dedos preso ao arame.
Segundo informações da Polícia Civil, a mãe da criança relatou que, por volta das 10h, ela foi procurar o filho, que estava brincando sem roupas em frente à casa com uma lata de areia. Ao perguntar sobre o menino ao filho mais velho, de 14 anos, ela foi informada que Thallys havia saído para ver um macaco.
Após não encontrá-lo, a mãe foi à delegacia pedir ajuda. Por volta do meio-dia, ela foi informada por um vizinho que o corpo do menino havia sido encontrado. Durante a perícia, foi confirmado que a cerca onde Thallys estava com o pé preso estava energizada. Um dos agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) chegou a tomar um choque elétrico leve durante o levantamento de provas.
O corpo de Thallys foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras. Um inquérito foi aberto pela delegacia de São Desidério para apurar as circunstâncias do incidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário