Por Beatriz Gomes e Pedro Vilas Boas | Folhapress
Foto: Reprodução
Um motociclista foi encontrado morto neste domingo (26) após ser arrastado por uma correnteza em razão das chuvas em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. Ele estava desaparecido desde a noite de sábado (25).
Corpo foi localizado na Cidade Industrial Satélite de Cumbica e resgatado por volta das 10h deste domingo. Segundo a Prefeitura de Guarulhos, ainda não há informações sobre a identidade do motociclista e os familiares dele ainda não foram localizados.
A vítima caiu em um córrego na rua Panambi e foi levada pela correnteza por volta das 20h15 de sábado (25). A via estava alagada no momento da ocorrência, segundo a Prefeitura de Guarulhos.
Os bombeiros iniciaram as buscas pelo motociclista ainda na noite de ontem. Os trabalhos foram interrompidos por volta das 0h10 e retomados nesta manhã. Os agentes usaram bote de salvamento e receberam apoio da Defesa Civil do município durante a continuidade dos trabalhos.
Câmeras de segurança de uma empresa registraram o momento em que a vítima cai no córrego. Uma equipe de segurança que trabalhava no local testemunhou a ocorrência, mas não conseguiu ajudar o homem.
A Defesa Civil informou que esta é a 16ª morte registrada durante a Operação de Chuvas. A ação foi iniciada pelo órgão em 1º de dezembro de 2024. Ontem, seis pessoas ficaram feridas depois do desabamento de uma casa no Itaim Paulista, zona leste de São Paulo, também em razão das fortes chuvas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário