Outros cinco ficaram internados
Patrocínio/M G – A Polícia Civil concluiu que Wagner Orlandelli Martin, de 37 anos, morreu por intoxicação alimentar provocada pelo pesticida terbufós. O caso ocorreu em janeiro de 2024, durante um churrasco da empresa 4 Folhas, mas o inquérito foi finalizado apenas na última sexta-feira (10). Outras cinco pessoas também foram hospitalizadas com sintomas graves após o evento. Fonte: G1 / Imagem: Reprodução
A perícia coletou alimentos, bebidas e amostras biológicas das vítimas, enviando-os para análise em Belo Horizonte. Exames confirmaram o pesticida no sangue de várias vítimas, mas os alimentos não apresentaram substâncias tóxicas.
Todos os presentes na confraternização foram ouvidos pela polícia. Não houve apontamento de suspeitos. O caso foi enviado ao Ministério Público de Minas Gerais para análise. A confraternização ocorreu em uma chácara no Bairro Serra Negra, com a presença de 13 pessoas, incluindo um churrasqueiro. Os participantes consumiram churrasco e chopp, com a carne comprada e preparada por alguns deles. Após o evento, sete pessoas apresentaram sintomas graves de intoxicação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário