Por Revista Quem
Foto: Instagram
O estado de saúde de Preta Gil foi atualizado pelo amigo da artista, o influenciador e também cantor Gominho. Por meio das redes sociais, o ex-A Fazenda esclareceu o motivo do sumiço de Preta das redes sociais e garantiu que a amiga está em plena recuperação.
Preta está internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde dezembro, onde passou por uma cirurgia delicada de mais de 18 horas para a retirada de tumores.
"Para as 100 mil pessoas que me perguntam todo dia se Pretinha está bem, ela tá! Tá sumidinha das redes porque tá focada na sua recuperação que vem rolando bem! Dia a dia, nós aqui", contou.
A amizade de Preta e Gominho teve início através das redes sociais, em 2010. Depois de três anos, Preta, Gominho e outros dois amigos passaram a morar juntos no Rio de Janeiro. A amizade se intensificou tanto, que até hoje o apresentador tem um quarto na casa da amiga.
Gominho deixou o emprego em Salvador para estar com Preta Gil durante o tratamento contra o câncer. O ato e a amizade de Gominho foram reconhecidos pela cantora, que se declarou com um texto nas redes sociais.
"Ele é único e sei que todos os meus amigos fiéis se sentem representados através dele e o amam por ele estar ao meu lado nesses últimos 8 meses, sem largar minha mão nenhum dia sequer. Sim, ele largou o emprego que tinha em Salvador e veio se dedicar 100% a mim. Para me apoiar, me cuidar no meu tratamento e nos problemas sérios que tive na vida pessoal. Eu posso afirmar, que se não fosse ele e mais outros amigos tão incríveis, eu não teria suportado tanta dor."
De acordo com a amiga da artista, a empresária Malu Barbosa, Preta ainda não tem previsão de alta. A situação já tinha sido comunicada a cantora e aos familiares por se tratar de um procedimento delicado e invasivo.
"Como planejado, ainda não tem previsão de alta. Foi uma cirurgia muito grande e complexa, como já havia sido programado, mas ela ainda precisa passar por algumas etapas antes de ter alta. E ainda falta um tempinho, ela ainda está na [unidade] semi-intensiva", contou à Quem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário