Foto: Reprodução Redes Sociais
Um gerente de um supermercado na cidade de Cuiabá, capital do Mato Grosso, foi agredido com um pá de lixeira no último sábado (18). Segundo relato de Cláudio Soares dos Santos, de 40 anos, o celular que ele segurava no ouvido no momento do ataque teria minimizado o impacto e o salvou de ter ferimentos mais graves.
A vítima foi agredida por um homem que não teve a identidade revelada. O agressor foi preso em flagrante. De acordo com a PM, via G1, o suspeito foi ao supermercado com o intuito de atacar a vítima.
Ele teria praticado o ato, depois de supostamente ouvir reclamações da esposa, funcionária do local, em relação ao gerente. Porém, o gerente negou ter qualquer tipo de contato com a mulher. A vítima recebeu alta médica no último sábado.
“Nunca esperava que algo assim poderia acontecer. Saí do hospital só no fim de domingo. Ele [agressor] foi para me matar mesmo e o que me salvou foi o celular, que estraçalhou dentro do meu ouvido e tive que levar ponto na orelha, mas foi o celular que me protegeu da pancada”, explicou a vítima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário