Denúncia foi feita por familiares nesta sexta-feira (15)
Imagem: Reprodução/Google Maps

De acordo com informações da TV Bahia, a troca foi percebida na manhã desta sexta-feira (15) quando os familiares foram solicitar no IML a liberação dos corpos para o velório.
Em nota enviada ao bahia.ba, o Departamento de Polícia Ténica (PDT) nega que houve troca de corpos e alega que a “eventual falha de comunicação com as famílias será devidamente apurada”.
“A Assessoria de Comunicação da Polícia Técnica informa que não houve troca dos corpos vítimas do acidente com o elevador. Todos os corpos que dão entrada no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues passam pela identificação necropapiloscópica – confronto das impressões digitais, e só após a identificação e a necropsia são disponibilizados para as famílias. Os corpos já foram liberados para os familiares. Eventual falha de comunicação com as famílias será devidamente apurada”, diz o órgão em comunicado.
Entenda o caso
Na quinta-feira (14), dois trabalhadores morreram após um dos elevadores do Edifício Splendor despencar. O elevador caiu do 6º andar, cerca de 25 metros.
Nesta sexta-feira (15), o Ministério Público do Trabalho (MPT) vai abrir um inquérito para investigar a queda do elevador. O condomínio, empresa responsável pela manutenção do elevador e o empregador serão convocadas a prestar esclarecimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário