Gabriel Bacelar / BNews
Foto:Divulgação/Flamengo

A CPI do Senado aprovou, nesta terça-feira (12), os requerimentos para ouvir atacante do Flamengo sobre suspeitas de esquemas em apostas esportivas. Por ser um convite, a presença do camisa 27 é facultativa. A defesa de Bruno Henrique pediu o arquivamento da denúncia contra o jogador.
Recebi (as notícias) de uma forma agressiva. Não esperava da forma que foi, mas eu acredito na Justiça lá de cima. Deus é um cara que sempre esteve comigo. Minha vida, minha trajetória, desde quando eu comecei a jogar futebol, nunca foi fácil. Nunca foi fácil. Mas Deus sempre foi comigo. Eu estou tranquilo em relação a isso. Com meus advogados, meu empresário, pessoas que estão nessa batalha comigo. Eu só peço que a justiça seja feita”, disse Bruno Henrique em entrevista ao SporTV.
O lance em que Bruno passou a ser investigado, contou com uma falta feita em Soteldo, atacante do Santos, que fez com que Bruno Henrique tomasse um cartão amarelo. Após o lance, o jogador passou do ponto na reclamação e acabou sendo expulso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário