
Participando do programa Jornal da Nova, o comunicador Renivaldo Santos Sales, conhecido como Gazo Locutor, morador do bairro Euclides Neto, em Ipiaú, comentou a respeito do golpe do qual foi vítima ao ser anunciado como ganhador de uma empresa de loterias da cidade de Jequié. Por Ipiaú Online
“Eu estava trabalhando e antes da própria empresa entrar em contato para me comunicar o prêmio, quem primeiro falou comigo foi o golpista”, disse.

O golpista alegou que a moto estaria com defeito e que uma transportadora viria buscar para que ele pudesse, supostamente transferir 46 mil na conta, como um bônus de compensação pelo problema causado. “Pediu para que eu vendesse a moto. Imediatamente veio uma pessoa de Jequié e trouxe 20 mil em dinheiro e 8 mil e 500 reais via pix, pagando de imediato pelo veículo”.

Munido de prints e gravações, Gazo procurou a polícia, que agora está investigando o caso.
O jovem, que tem sido objeto de gozações, julgamentos e críticas, fez um alerta: “No momento em que eu fui fazer o boletim na delegacia várias pessoas me procuraram relatando ter sido vítimas de golpes semelhantes recentemente, com valores de todos os tipos e está tomando uma proporção gigante em toda a Bahia”.
Trabalhador muito conhecido na cidade e região, Gazo, está organizando uma vaquinha pela internet visando arrecadar recursos para tentar realizar o sonho da família, que é ter a casa própria. “Esse sonho foi tirado de mim, minha mulher e meus filhos. Essas críticas e deboches nas redes sociais só tem me fortalecido”, comentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário