- Vitor Guerras
A atleta da Seleção Brasileira disse que não vai se calar diante da homofobia que sofreu: "construir um mundo mais inclusivo e de respeito"
- Foto: AFP e @geyse_ferreiraa/X.
Geyse Ferreira, atacante da Seleção Brasileira, sofreu homofobia depois de compartilhar uma foto com a namorada nas redes sociais. A resposta dela foi sábia: “Podemos combater o ódio com amor”.
A jovem de 26 anos, que acumula títulos na carreira e hoje defende o Manchester United, da Inglaterra, pediu respeito e disse que os ataques não condizem com os “valores de respeito e empatia que devemos promover como sociedade”.
A atleta ainda agradeceu a todas as mensagens de apoio e carinho que recebeu e explicou que vai fazer de tudo para construir um mundo justo para todos. Eles não passarão, Geyse!
Comercial
“Combatendo ódio com amor”
Geyse namorada Bruna Gois, é estudante de direito. Nas redes, é comum ela compartilhar fotos de momentos com a namorada.
“Ontem, após compartilhar publicamente sobre meu relacionamento, fui salvo de ataques homofóbicos. Gostaria de esclarecer que o amor, em todas as suas formas, é algo que deve ser respeitado e celebrado, independentemente de gênero, orientação ou qualquer outra característica”, destacou no X.
A jogadora também terminou com um duro recado para os homofóbicos. “Podemos combater o ódio com amor e construir um mundo mais inclusivo e respeito”. Na cara! Leia mais no sonoticiaboa
Nenhum comentário:
Postar um comentário