Foto: Reprodução/Redes sociais
A Polícia Civil de Minas Gerais investiga a viúva de Guilherme de Pádua por suspeita de associação a uma quadrilha que pratica estelionato. A informação sobre Juliana Lacerda de Pádua foi confirmada ao GLOBO pela PCMG na manhã desta quinta-feira (4).
Uma mulher procurou a delegacia, em dezembro do ano passado, após sofrer um suposto golpe do Pix e ser extorquida por uma quadrilha composta por quatro pessoas, dentre elas, seu ex-marido, e supostamente Juliana de Pádua. A situação, segundo O Tempo, iniciou quando o ex-companheiro da mulher pediu valores por pix, alegando que iria ressarci-la após receber um suposta fortuna na Bahia. Além do dinheiro que havia sido emprestado, o homem teria prometido também uma “alta quantia”. Assim, a vítima repassou cerca de R$ 22 mil para o suposto golpista, e percebeu dias depois ter sido enganada.
Juliana era mulher do ex-ator Guilherme de Pádua, falecido em novembro de 2022 por infarto. Ele foi acusado do assassinato da também atriz Daniella Perez, em dezembro de 1992. O caso virou série documental 29 anos depois do ocorrido. O corpo da atriz foi encontrado com marcas de facadas em um matagal na Barra da Tijuca, bairro da zona oeste do Rio de Janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário