Foto: Reprodução/Redes Sociais
O pastor evangélico Agnaldo Roberto Betti, de 58 anos, foi preso em flagrante nesta quarta-feira (3) durante uma operação das Polícias Militar e Federal, por compartilhar vídeos de pornografia infantil. Por bahianoticias
O religioso, que conta com mais de 450 mil seguidores nas redes sociais, também é fundador e administrador de um canal do YouTube que oferece aulas bíblicas, entre elas algumas focadas no público jovem.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o pastor foi surpreendido na própria casa, enquanto acessava os conteúdos por meio de um aplicativo. Ele chegou a tentar apagar os arquivos, mas não teve sucesso.
A Polícia Federal (PF) afirmou que o homem já havia sido indiciado este ano pelo mesmo delito, mas continuou adquirindo e compartilhando diversos vídeos e imagens de conteúdo de violência sexual infantil.
A igreja em que o pastor atuava, a Assembleia de Deus Ministério Belém divulgou uma nota oficial em que repudia o comportamento do pastor, por contrariar os “princípios e regras de fé da Bíblia Sagrada”. A igreja também afirmou que suspendeu o pastor do quadro de membros e do seu cargo até que os fatos sejam devidamente apurados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário