Em virtude do ocorrido, o atendimento foi suspenso prejudicando duas mil pessoas na cidade
Foto: Arquivo Pessoal
Em dois dias seguidos, a Unidade de Saúde da Família (USF), localizada na comunidade do Rio Preto, na Rua Santa Luzia, cidade de Wenceslau Guimarães, no baixo sul da Bahia, foi alvo de roubos. Os crimes aconteceram na segunda (12) e terça-feira (13).
A informação foi confirmada pelo chefe de gabinete da cidade, Amarildo Bonfim. Dentre os itens roubados estão: duas geladeiras, duas impressoras, dois ares-condicionados, botijão de gás, roteador de internet, ventilador e estabilizador de computador.
Em virtude do ocorrido, o atendimento foi suspenso na unidade. O posto de saúde faz, em média, 500 atendimentos por mês. Ao todo, duas mil pessoas vão ser afetadas com a suspensão dos serviços.
O que diz a polícia – Em nota, a Polícia Civil informou que foi registrada uma ocorrência de furto na Delegacia Territorial (DT/ Wenceslau Guimarães) na segunda- feira (13).
Ainda segundo a nota, informações iniciais dão conta que a unidade de saúde foi arrombada e teve objetos como móveis, utensílios domésticos, eletrodomésticos e equipamentos eletrônicos levados.
Diligências estão em andamento e testemunhas sendo ouvidas ajudar na identificação e localização dos infratores, assim como elucidar o fato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário