Por Hugo Araújo / BN
Foto: Vitor Brugger/Vasco
Após a saída do técnico argentino Ramón Díaz, no último dia 27 de abril, logo depois da derrota do Vasco por 4 a 0 contra o Criciúma, em pleno São Januário, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time carioca ainda segue a procura por um novo treinador.
Desde então, o Gigante da Colina está sendo comandado pelo técnico interino Rafael Paiva, do Sub-20 do clube. Ele treinou a equipe contra Fortaleza, pela Copa do Brasil, e Athletico-PR, pelo Brasileirão, e também estará à frente do Vasco contra o Vitória, no próximo domingo (12), às 18h30, em São Januário, pela 6ª rodada da Série A.
Diante do Fortaleza, no Castelão, o time da Cruz de Malta ficou no empate por 0 a 0. Contra o Athletico-PR, também fora de casa, na Ligga Arena, o Vasco foi derrotado por 1 a 0 e chegou ao quinto jogo seguido sem vitória. A última vez que os vascaínos saíram vencedores de uma partida foi na 1ª rodada do Brasileirão, contra o Grêmio, no dia 14 de abril. De lá para cá, a equipe carioca soma derrotas para RB Bragantino, Fluminense, Criciúma e Athletico-PR e empate com o Fortaleza.
Com três pontos em cinco partidas, o Vasco ocupa a 17ª colocação da Série A e abre a zona de rebaixamento da competição. O Vitória vem logo na sequência, em 18º, com um ponto, porém quatro jogos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário