Galáticos Online **Foto: Reprodução / Instagram
O mundo do futebol se mobilizou para ajudar as vítimas das fortes chuvas que atingem o Rio Grande do Sul. Quem também entrou na corrente solidária foi o atacante Neymar. O craque brasileiro enviou um avião com 2 toneladas de suprimentos para a população em situação de vulnerabilidade.
Além dos mantimentos, Neymar também mandou um helicóptero para ajudar nos resgates das vítimas das enchentes. Nas redes sociais, ele publicou imagens do avião sendo abastecido e explicou que fez a publicação para incentivar mais doações.
"Momento delicado que o nosso Brasil está passando e ajudar NUNCA é demais. Independente da sua condição financeira, o que importa é o que você carrega no coração. Não gosto e não curto postar tudo que faço ou ajudo, porque quem faz, faz pelo coração e não por engajamento. Então, este post é pra incentivar ainda mais as pessoas a ajudarem", iniciou.
Por fim, o atacante agradeceu a quem está o ajudando na ação e explicou que o pai dele está no Brasil ajudando nos envios ao Rio Grande do Sul. "Desde já agradeço aos pilotos das minhas aeronaves e todas as pessoas envolvidas. Tô aqui de longe orando pra que tudo volte ao normal. Meu pai está cuidando e dando todo auxílio possível", finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário