A criança foi levada para o Hospital de Urgências de Goiânia (HUGOL) em estado grave.
Foto: Reprodução/PMGO
Uma mulher foi presa em flagrante na tarde do último sábado (4), suspeita de desativar os equipamentos médicos que mantinham seu filho, de apenas três anos, vivo. A informação é do portal Metrópoles / BNews
A criança, que sofre de paralisia cerebral e depende de alimentação por sonda e oxigênio, foi encontrada desacordada no sofá da residência durante uma operação policial contra o tráfico de drogas.
A ação teve início após a Polícia Militar de Goiás (PMGO) receber uma denúncia anônima informando sobre atividades de tráfico de drogas na casa. Ao chegarem ao local, os agentes flagraram cinco pessoas consumindo entorpecentes e apreenderam 34 porções de crack e 26 de cocaína.
Ao verificar seu estado de saúde da criança, constataram que os aparelhos que o mantinham vivo estavam desligados. Segundo apurado, a mãe da criança, que também é usuária de drogas, havia recuperado a guarda dos filhos recentemente e recebido uma casa da prefeitura.
A criança foi levada para o Hospital de Urgências de Goiânia (HUGOL) em estado grave. A mãe foi presa em flagrante e autuada por tentativa de homicídio, tráfico de drogas e abandono de incapaz. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso dos irmãos da criança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário