Galáticos Online //Foto: Divulgação
Atacante do Flamengo, Gabigol assumiu que vestiu a camisa do Corinthians durante confraternização, situação que ocasionou a perda da camisa 10 rubro-negra. Em entrevista ao Uol, o atacante admitiu pela primeira vez a autenticidade da foto e pediu desculpas à torcida da equipe carioca.
“Primeiro, eu errei. Acho que é errar, pedir desculpas, saber que eu errei. Mas nesse momento que a foto saiu, eu fiquei muito perplexo. Fiquei sem entender. Esse período que fiquei sem falar, sem me pronunciar, foi um período que tirei para pensar. É claro que na emoção dos fatos, o meu primeiro pensamento foi negar. Como eu falo com meus amigos, eu coleciono camisas, troco camisas, seja de seleção, de basquete, e essa camisa eu acabei recebendo e usando”, disse o atacante.
Na sequência, o jogador explicou que planeja renovar seu contra com o Flamengo e revelou que o episódio, que aconteceu na última sexta-feira, não altera o cenário das negociações.
“Eu acho que não muda o cenário. É uma coisa conversada pelos dois lados. Eu nunca gosto de conversar sobre isso, porque pode colocar as minhas palavras de forma errada e criar uma crise que não acho que seja certo. Não gosto quando as pessoas falam, principalmente as que não sabem a verdade. Eu acho que isso vai ser resolvido da melhor maneira possível. Todo mundo sabe e não é escondido de ninguém que eu quero muito ficar no Flamengo”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário