Ator foi internado no dia 16 com um hematoma subdural e distúrbios de coagulação
Imagem: Reprodução/TV Globo
Tony Ramos contou detalhes dos momentos que antecederam as duas cirurgias no cérebro a que foi submetido nos últimos dias. Os procedimentos foram feitos para tratar de um hematoma subdural e de distúrbios de coagulação que resultaram na formação de novos hematomas intracranianos.
O ator foi internado no dia 16, após sentir-se mal, e recebeu alta na quarta-feira (22). Em entrevista ao Fantástico (Globo), ele agradeceu ao carinho de fãs e amigos e, especialmente, para sua mulher, Lidiane Barbosa, com quem é casado há 58 anos e que o socorreu.
O veterano afirmou valorizar muito mais a vida que tem. “Esse homem é um homem de força”, disse ele, emocionado.
“Sou o mesmo homem. Uma pessoa empática, não preconceituosa, um homem justo, democrata, que acredita na ciência e que acredita no próximo”, completou.
Lidiane Barbosa relatou tê-lo encontrado inconsciente, na cama, e chamou a ambulância. Ele se preparava para ir gravar cenas de um filme que está fazendo com Lilia Cabral.
“Ele vinha tendo muitas dores de cabeça e tomando muitos remédios”, relatou Lidiane.
Tony Ramos afirmou não lembrar de quando o socorro médico chegou. Recorda-se apenas de quando acordou da primeira cirurgia e foi informado pela mulher sobre o que havia acontecido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário