> TABOCAS NOTICIAS : Davi reafirma que vai cursar medicina: ‘só esperando a faculdade me ligar’

quinta-feira, 2 de maio de 2024

Davi reafirma que vai cursar medicina: ‘só esperando a faculdade me ligar’

"Vou ser mais um negão que conseguiu chegar no topo"
Foto: Globo/Manuella Mello
O campeão do Big Brother Brasil 24, Davi Brito, de 21 anos, reafirmou, durante uma live no seu Instagram, que vai cursar medicina, bolsa de estudo que a cantora Wanessa Camargo o presentou durante uma dinâmica do reality show. Alguns internautas chegaram a duvidar se o ex-motorista por aplicativo iria realmente estudar, após vencer o programa.

“Vou estudar medicina. Tô só esperando a faculdade me ligar. Vocês vão falar o que vocês quiserem, mas eu vou estudar, vou me formar, vou ser mais um negão que conseguiu chegar no topo. Vou virar médico e vou seguir minha vida”, disse.

“Acabei de falar a poucos minutos, gente, tenho o sonho de ser doutor e não vou desistir dele. O que as pessoas estão falando de mim na internet, tudo é Davi, tudo é Davi”, pontuou Davi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário