> TABOCAS NOTICIAS : BBB 24: Saiba quem é a dentista que desistiu do reality no pré-confinamento

segunda-feira, 8 de janeiro de 2024

BBB 24: Saiba quem é a dentista que desistiu do reality no pré-confinamento

Rebeca Mota tem 27 anos e é cirurgiã-dentista; entenda os motivos da desistência
A cirurgiã-dentista Rebeca Mota, 27 anos, revelou que faria parte do puxadinho do BBB 24, mas desistiu do programa durante o pré-confinamento. O O diretor, Boninho, confirmou que agora serão 13 jogadores para a disputa do Puxadinho.

Nas redes sociais, ela publicou stories diretamente do aeroporto do Rio de Janeiro, lamentando a desistência, e também repostou print de uma conversa antiga em que revelava ter sido selecionada. Rebeca ainda repostou mensagens de apoio de amigos, que já tinham criado uma arte nas redes sociais com a tag #TeamRebeca.

Outros amigos até encomendaram um totem do rosto da dentista para torcer por ela na competição. "Voltando pra casa...Após desistir do maior sonho da minha vida. Participar do BBB sempre foi o meu maior sonho, e, de fato, consegui chegar o mais longe possível", disse Rebeca.

"Estou voltando agora do confinamento. Não soube controlar meus sentimentos, sempre achei que desistir era sinal de fraqueza, mas tive que ser muito forte para bater naquela porta e dizer que tinha desitido do meu sonho", concluiu.

Rebeca Mota revela os motivos para desistir no pré-confinamento do BBB 24
Posteriormente, Rebeca voltou às redes para dar detalhes do ocorrido. “Ontem postei stories explicando o que tinha acontecido, que eu estava voltando“, iniciou ela.

“Não esperava que ia alcançar tantas pessoas. E eu me vi na obrigação de explicar para vocês um pouquinho do que foi, de como eu me senti. Foi um momento bem difícil para mim […] Mas, enfim, antes de eu contar o que senti, o porquê eu desisti, eu queria me apresentar para quem está chegando agora“, disse. Leia tudo no correio24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário