Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Cauly é um dos desejos do Palmeiras no mercado para 2024, mas o Bahia tem feito jogo duro até aqui para avançar nas conversas. O Verdão enviou uma proposta de R$ 24 milhões, avisou que está disposto a subir o valor, o jogador se mostrou interessado, só que há muita resistência para que a negociação ocorra. Conteúdo do GE
Isto porque independente da discussão financeira, o Grupo City, dono de 90% da SAF do Bahia, não demonstrou querer fazer negócio. E esta posição é o que está inviabilizando o negócio, mais do que os números envolvidos.
Houve pouco contato entre as partes nos últimos dias, enquanto o Tricolor repete que a intenção é manter seu camisa 8, principal nome na campanha em que evitou o rebaixamento na rodada final.
Cauly fez quatro gols e deu oito assistências no último Brasileirão. Ele tem contrato com o Bahia até o fim de 2026, e o clube ainda deseja usar uma cláusula em seu contrato para renová-lo por mais um ano – até 2027, portanto.
Natural de Porto Seguro, na Bahia, Cauly surgiu atuando pelo Colônia, da Alemanha, e migrou ao futebol búlgaro em 2019, onde defendeu o Ludogorets por cerca de quatro anos. Sua passagem pelo Bahia é a primeira no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário