Tarcísio virou alvo recente de críticas de Bolsonaro e dos bolsonaristas de São Paulo, após ter elogiado o ministro Fernando Haddad (PT)
Fotos: Redes Sociais
Após ser criticado pelo ex-presidente, Jair Bolsonaro, o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos-SP) tirou uma foto com deputados bolsonaristas nesta sexta-feira (24), e fez com as mãos o gesto de armas. A foto foi publicada nas redes sociais dos parlamentares.
O momento aconteceu durante evento no Palácio dos Bandeirantes para sancionar projeto de lei do deputado estadual Lucas Bove (PL-SP). Ele é um dos membros do recém-formado bloco bolsonarista na Assembleia Legislativa de São Paulo.
Bove, Gil Diniz (PL) e Tenente Coimbra (PL) participaram do retrato com Tarcísio, que disse “essa é para publicar”. O bloco inclui também Major Mecca (PL), e seus membros acreditam que ele pode chegar a 12 membros. Os três deputados compartilharam a imagem em suas redes sociais.
Tarcísio virou alvo recente de críticas de Bolsonaro e dos bolsonaristas de São Paulo após ter elogiado o ministro Fernando Haddad (PT), ter recebido a viúva de Nelson Mandela, Grace Machel, ter doado terreno para a Faculdade Zumbi dos Palmares e ter sancionado o projeto de lei do petista Teonilio Barba que institui o feriado do Dia da Consciência Negra em todo o estado.
Não está tudo certo. Eu não mando no Tarcísio. Ele é um baita de um gestor. Politicamente dá suas escorregadas. Eu jamais faria certas coisas que ele faz com a esquerda”, disse Bolsonaro em entrevista à rádio Gaúcha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário