Defesa do vereador diz que médico acusado é envolvido também em esquema de venda de diplomas.
Foto: divulgação
A Polícia Judiciária investiga o caso de sequestro do vereador do município de Muritiba, Rubens Miranda Fonseca (PSDB), 47 anos, conhecido como Rubens do JR.
Segundo o Portal A Tarde, o advogado de defesa, José Carlos Brandão Filho, afirmou que o parlamentar contou que os sequestradores exigiram a assinatura de uma confissão de dívida no valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais).
Rubens da JR foi sequestrado na noite da última segunda feira, 14, no entroncamento da BR-101. A vítima foi encontrada por volta das 4h desta terça-feira, 15, em Feira de Santana, caminhando por uma estrada com as mãos amarradas e desnorteado.
Outra grave denuncia da defesa aponta que os envolvidos no sequestro “atuam” a mando de um médico, envolvido também em um esquema de venda de diplomas falsos do curso de medicina, prática que foi denunciada recentemente por uma rede nacional de televisão.
“O vereador Rubens Miranda não assinou o termo de confissão, já que não reconhece como legítima a suposta dívida. Estão tentando extorquir dinheiro do vereador”, afirmou o advogado. Fonte: A Tarde
Nenhum comentário:
Postar um comentário