Foto: Divulgação
Uma advogada foi presa em flagrante na noite da última sexta-feira (20) por lesão corporal, injúria e homofobia praticada contra dois artistas, ambos de 24 anos, na padaria Dona Deôla, no bairro Perdizes, zona oeste de São Paulo. Ela foi liberada na manhã de sábado (21). No vídeo registrado por pessoas que estavam no local, Lidiane Biezok, de 45 anos, se apresenta como uma “advogada internacional”. Ela também humilhou funcionários da padaria e outros clientes.
De acordo com a gerente do estabelecimento, Cleide, ouvida pela reportagem, a briga surgiu depois que ela começou a humilhar os funcionários do local. Após presenciarem as ofensas, os dois artistas tentaram defender os trabalhadores. A agressora então passou a xingar os dois com ofensas homofóbicas.
"Eu sou advogada internacional. Cala sua boca, sua b**** do *******", responde a mulher no vídeo, ao ser confrontada pela dupla. Em outra parte do vídeo é possível ver a cliente discutindo novamente com os funcionários, alegando que "não estava falando demais p**** nenhuma". Ela também questiona: "por acaso aqui é uma padaria gay?". A mulher faz outra série de ofensas de baixo calão no decorrer do vídeo.
Ela chegou a jogar um objeto em direção a um cliente, o agredindo e puxando o cabelo da vítima. A Polícia Militar conduziu a advogada até a Delegacia, onde foi registrado um boletim de ocorrência. Em nota, a padaria Dona Deôla afirmou que se "solidariza com as vítimas desse ato repugnante" e que está à disposição para prestar a assistência necessária. Leia mais em https://www.bahianoticias.com.br/justica
Nenhum comentário:
Postar um comentário