Chapecó, SC (AFI) - O atacante Roberto utilizou as redes sociais que é um dos 14 casos de covid-19 entre jogadores e comissão técnica da Chapecoense. Com falta de ar e tosse, foi internado em hospital na cidade de Chapecó.
Foto: Reprodução
"Maior desafio da vida", resumiu o avançado, de 29 anos, que disputou seis jogos com a camisa do Verdão do Oeste nesta temporada, mas não marcou gols.
TUDO PARADO!
Cabe destacar que o Campeonato Catarinense retornou na última quarta-feira após cerca de quatro meses de paralisação por conta da pandemia de covid-19. E a doença causada pelo novo coronavírus forçou nova parada, anunciada neste sábado.
Afinal de contas, foram registrados 14 casos na Chapecoense. Moisés Egert, técnico do Marcílio Dias; Patrick, volante do Figueirense; dois atletas do Criciúma e dois jogadores e dois integrantes do departamento médico do Joinville também foram diagnosticados.
O único duelo mantido, portanto, foi o confronto de ida do playoff contra o rebaixamento. Na terça-feira, às 15h, o Tubarão enfrenta o Concórdia, no Heriberto Hülse, em Criciúma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário