por Leandro Aragão
Além do técnico Renato Gaúcho (leia mais aqui), o jovem jogador do Grêmio, Jean Pyerre, também ironizou o foguetório feito por torcedores do Bahia durante a madrugada da última quarta-feira (17) na porta do hotel onde a delegação gaúcha estava hospedada (relembre aqui). O barulho pode ter atrapalhado o sono dos jogadores, mas não se refletiu em campo. O time de Porto Alegre bateu o Esquadrão de Aço por 1 a 0, na Arena Fonte Nova e ficou com a vaga na semifinal da Copa do Brasil. O meia, de 21 anos, recomendou que os fogos fossem estourados mais tarde.
"Eu me senti jogador profissional de verdade acontecendo essas coisas, porque só tinha ouvido falar. Mas quando for estourar os fogos, que estourem um pouquinho mais tarde, porque 1h, 2h é muito cedo. Tem que estourar mais tarde", declarou em entrevista à Rádio Bandeirantes, de Porto Alegre.
O próximo adversário do Grêmio na Copa do Brasil será o Athletico-PR. As datas dos dois jogos ainda serão divulgados pela CBF. O Tricolor de Porto Alegre volta ao campo no sábado (20), às 19h, no Beira-Rio, para fazer o clássico gaúcho contra o Internacional, pela 11ª rodada do Brasileiro. A equipe de Jean Pyerre ocupa a 10ª posição com 14 pontos na tabela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário