Ex-meia do time azul-grená e atual técnico do Al-Sadd não poupou elogios ao brasileiro
ESPN.com.br
Que Neymar quer o Barcelona e que o Barcelona quer Neymar não é novidade para ninguém. Mas os valores da negociação ainda impedem o acerto entre as partes. Por isso mesmo, o clube espanhol tenta a qualquer custo baixar as cifras para tirar o atacante do PSG.
De acordo com o jornal catalão Sport, o clube pediu para que Neymar não participe dos amistosos de pré-temporada da equipe francesa na China com o intuito de baixar seu preço e a negociação ocorrer mais facilmente.
Intermediários que cuidam de fazer a transferência possível fizeram o pedido e o jogador aceitou. O camisa 10 decidiu ficar com a equipe na Ásia e cumprir os compromissos comerciais junto com o clube para não piorar ainda mais a situação, mas não deve entrar em campo.
Neymar está em pré-temporada com a equipe francesa desde a última terça-feira em preparação para o primeiro jogo da temporada contra o Rennes pela Supercopa da França, que acontece no dia três de agosto.
Ele já está em forma e pronto para entrar em campo de acordo com informações do clube, mas mesmo assim está treinando separado do elenco, tanto que não irá participar do amistoso contra a inter de Milão no próximo sábado.
Essa tem sido a tática adotada pelo PSG. Deixar Neymar de lado e demonstrar ao jogador toda a sua insatisfação por ele querer deixar o clube com contrato ainda em vigor. Há também uma preocupação médica com Neymar, que apesar de estar 100%, volta de uma lesão no tornozelo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário