- Este texto é do site Youpix. A ilustração também é da publicação.
Só se falou disso essa semana (ok, talvez tenhamos falado de outras coisas, mas escolhi esse tema pra ser foco da nossa conversa aqui da YOUPIX Ideas essa semana): o “advento do fim dos likes” chegou ao Instagram Brasil e a quantidade de curtidas de um post está, gradativamente, deixando de ficar aparente para toda a internet e, principalmente, para as marcas que contratam influenciadores. 😱
Com 65% dos jobs com influenciadores acontecendo no Instagram (pesquisa “Creators & Marcas” da YOUPIX Consulting + Brunch Agency 2019) e com a supervalorização das métricas de vaidade como critério de avaliação do poder de influência de alguém, é de se esperar que o mercado se encontre agitado.
Ó, e agora, como vou escolher meu influenciador se não sei quantas curtidas seus seguidores deixam em seus posts?
Bom, não sei como você faz por aí, mas vou compartilhar aqui, resumidamente, a nossa metodologia de mapeamento estratégico. CLIQUE AQUI para saber mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário