Os meio-campistas Uellinton e Danilo Rios atuam pela Jacuipense, time que está a uma eliminatória de subir para a terceira divisão do futebol nacional
Uma das surpresas da Série D do Campeonato Brasileiro, a Jacuipense, clube com sede em Riachão do Jacuípe, no interior da Bahia, pode alcançar um feito histórico nas próximas duas semanas. Se passar pelo Floresta-CE, nas quartas de final da competição, a Jacupa estará na Série C pela primeira vez em sua história.
Foto: Divulgação/JacuipenseFoto: Lance!
Camisa dez do time e com passagens pelo Bahia, Vitória, Atlético-MG e Grêmio, o meia Danilo Rios falou sobre a expectativa de todos em relação a essa conquista e pede para que, nesse momento, o time demonstre consciência de que nada foi obtido ainda.
- Fizemos uma campanha muito regular até aqui. Perdemos pouco, soubemos entender a competição e estamos nesta fase dela com méritos. Não é fácil a Série D. É uma disputa difícil, equilibrada. Agora teremos dois jogos importantes diante do Floresta e queremos fazer história. Vamos manter os pés no chão e ter intensidade para levarmos a Jacuipense para a Série C - analisou. Revelado nas categorias de base do Vitória e com passagens pelo Bahia, Coritiba e Cruzeiro, o volante Uelliton destacou a organização do clube e o desejo de fazer história em 2019:
- Essa Série D tem sido muito especial para todos no elenco, no clube. Queremos fazer história nestas duas partidas contra o Floresta, que é um grande adversário. Vão ser duas batalhas. O clube se projetou para isso e a organização de todos, o investimento, tem feito a diferença. Os resultados são consequência disso.
Jacuipense e Floresta se enfrentam no jogo de ida das quartas de final da Série D na próxima segunda-feira (15), no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. O segundo confronto será no domingo (21), no Valfredão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário