Foto: Luciana Flores
O ex-jogador Washington "Coração Valente" (PDT-RS), que vai assumir a vaga deixada por Onyx Lorenzoni (DEM-RS) na Câmara dos Deputados, afirmou concordar com as ideias do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL).
"Eu vou ter o meu posicionamento, claro que a gente tem que ter respeito pelo partido, mas eu tenho a minha linha de pensamento”, disse após reunião com o parlamentar nomeado ministro extraordinário para a transição de governo.
Ainda de acordo com o deputado, seu posicionamento não deve causar atrito com o PDT. Vale lembrar que a sigla declarou que será oposição a Bolsonaro durante o mandato.
Campeão brasileiro pelo Fluminense em 2010, Washington não vê problema na possibilidade de juntar o Ministério do Esporte a outras pastas.
“Eu acho que isso ainda não se definiu, apesar de que o pensamento do presidente é esse, mas isso não significa que ele vai cortar recursos do esporte”, afirmou, segundo à Folha de S.Paulo.
O suplente exercerá o mandato até o dia 31 de janeiro de 2019. A partir de fevereiro, os deputados eleitos tomarão posse.
Washington comandou o Vitória da Conquista no início deste ano. Entretanto, ele não conseguiu êxito no comando do clube baiano e acabou pedindo demissão. Foram apenas cinco jogos, com três derrotas, um empate e uma vitória.
Nenhum comentário:
Postar um comentário