A radialista Bia Calai, o marido e as duas filhas estão desaparecidos desde as 10h, de sábado (17), em Sinop, 500 km ao Norte de Cuiabá/MT.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma força tarefa foi montada pelos órgão de segurança para encontrar a família. Policiais civis e agentes penitenciários também participam da ação.
O caso foi registrado depois que amigos foram até a casa da família situada no bairro Adriano Leitão e encontrou a residência com as portas abertas.
O carro família, um I/Lifan preto também não foi localizado. Todos os aparelhos telefones estão desligados e nenhuma notícia sobre o paradeiro da família foi informado.
Vizinhos contaram à polícia que a radialista não tem costume de sair com a família e não dar notícias. As buscas se estenderam para toda a região Norte de Mato Grosso.
A irmã de Bia divulgou mensagens nas redes sociais afirmando que a última vez que a família foi vista foi em um mercado nas proximidades do Parque de Exposição. Depois, nenhuma informação foi dada. G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário